Tecnologia do Blogger.
quinta-feira, 20 de setembro de 2012

Reunião no Km 07

Estive nesta segunda feira dia 10/09 em uma reunião no bairro do Km 07.
O clima estava agradável, pois apesar do calor deste mês, fazia uma brisa agradável. O local escolhido para a reunião foi cedido pelo seu Antonio, sogro do Maciel, moradores  daquela comunidade, na esquina da rua “do meio”. Logo em frente, existe uma magnífica área aberta como poucas existem nesta cidade, área que pode ser aproveitada para a inclusão social, para o esporte, para a educação e saúde.
 Estiveram conosco mais de 100 pessoas, entre moradores do bairro e membros do grupo  “brilho da noite” que através da dança do boi tem se destacado na cidade. 
A palavra foi franqueada e ouvi suas manifestações de apoio, o seu desejo de ver o km 07 melhorado, através da ação do governo.



No tempo em que dialoguei enfatizei nossa visão de trabalho para o próximo mandato, fazendo uma retrospectiva das conquistas que alcancei em cada oportunidade que tive de ocupar uma cadeira na Câmara Municipal de Marabá.
No meu primeiro mandato, lutei pela democratização deste município levantando-me contra a intolerância que aqui existia, no segundo procuramos cooperar para o desenvolvimento de uma administração democrática levando ao executivo os anseios da população. No terceiro enfrentamos uma luta colossal com a Companhia Vale do Rio Doce, trazendo como contrapartida a construção do Campus II da UFPA, com a oferta dos Cursos de Engenharia franqueada aos moradores desta região. Compromisso com a cultura, com a defesa da mulher, da criança, da família e com a construção de uma administração que atenda aos anseios da população carente de nossa cidade, foi o que fizemos reiteradamente no meu quarto mandato, lutando inclusive contra a exploração sexual de crianças e adolescentes.
Nesta legislatura tive a oportunidade de concluir a obra do novo prédio da Câmara Municipal, obra que foi iniciada pelo meu antecessor, mas que tive a honra dada por Deus de terminar e entregar a nossa população. É a Câmara mais moderna de todo o Estado do Pará, a frente de muitas em todo o Brasil. Tenho consciência e tranqüilidade do trabalho que tenho prestado a este Município e tenho a paz de saber que tenho cumprido a vocação que me foi concedida.
O tempo, quando usado com sabedoria e excelência para defender os direitos do nosso povo, é um excelente professor!
Um abraço a todos, Julia Rosa 12345!   

0 comentários:

Sejam bem vindos ao Blog da Vereadora Julia Rosa!
Acompanhe as atualidades e informações do seu Mandato.

Seguidores

Minha lista de blogs

Total de visualizações da Semana

PLIP - Carajás e Tapajós

Partido